domingo, 20 de novembro de 2011

FIQ 2011

Então galera aqui estou eu dias depois finalmente falando sobre esse evento que foi tudo!
Pra quem não sabe o que eu fui fazer no Festival Internacional de Quadrinhos esse ano...bom é hora de você descobrir!
Tive a feliz oportunidade de participar da segunda edição da Revista Capitu, que foi lançada saltitante e serelepe no FIQ no dia 11 de Novembro!
Confiram aê fotos com o lindo do Fábio Turbay, com meu queridíssimo prof. João Marcos (meu super herói!) e uma HQ que fiz pra revista!








Pra quem quer saber mais sobre a Capitu...
http://revistacapitu.blogspot.com/
Confiram o blog!

E que venha o próximo FIQ!

3 comentários:

Loyanne disse...

#First (Se não for, modera os comentários aí pra eu ser.)// Ok, agora que já banquei a idiota.... rs. Parabéns pela participação no FIQ Little Little. E como é que se descola uma Capitu, hein?

Fábio Lindo Turbay disse...

Mamãe sempre me dizia que eu era lindo, que bom que você concordou.
Senhorita Demetrio causou total no FIQ e autografou diversas singelas Capeitudas para o público mineiro. Sensação total!

FIQ que vem teremos mais! Chuac Little Little!

Vanessa Demetrio disse...

Mas eh claro que eu concordo com sua mãe! Cê perdeee!!!
No próximo se você não sair comigo e ficar loks eu vo te bater Fábio! kkkkkkkkkk